terça-feira, 13 de julho de 2010

Ultratreino - SBCampo até Interlagos

Feriado de 9 julho de 2010, dia propício para descansar, certo? Errado! Uma excelente oportunidade de levar nossos corpos ao extremo, transformando uma simples prova de pedestrianismo no autódromo de Interlagos, num treino intenso, cheio de subidas de alta inclinação, passando por muito verde, cortando por inteiro a estrada dos Alvarenga, que liga São Bernardo do Campo a região de Santo Amaro.


O treino foi feito pela minha pessoa (Beto), meu irmão Pedro, nosso Amigo Dicler e nosso amigo e professor Agnaldo Sampaio. Saímos da casa do Pedro, próximo ao km 18 da Anchieta, fomos até a casa do Agnaldo na avenida Castelo Branco, pegamos a estrada dos Alvarenga, chegando até Interlagos, onde demos uma volta na pista de Interlagos (4,5 km) e voltamos pela Avenida Cupecê, chegando novamente em São Bernardo do Campo, na casa do Pedro, após mais de 7 horas ininterruptas.
O treino serve como preparação para as 24 horas dos Fuzileiros Navais, no Rio de Janeiro, que será realizada nos dias 28 e 29 de Agosto.















Treino com aproximadamente 60 km.
Segue vídeo com resumo do treino, caso queira assistir o vídeo completo, acesse pelo YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário