terça-feira, 20 de julho de 2010

Parabéns GENI e muito obrigado !!!!



No dia 15 de Julho, uma das responsáveis pelo incentivo da corrida de rua no ABC completou mais um ano de vida. No fim dos anos 90, Geni Gurati de Lima, aluna da extinta academia Podium, “arrastava” outros alunos para correr na avenida Barão de Mauá, em São Bernardo do Campo. No início, muitos achavam estranho tal prática esportiva, o que hoje virou uma “febre”. Desejando em transformar suas corridas pelo bairro numa aula, Geni conseguiu convencer o proprietário da academia a encaixar o até então estagiário Agnaldo Sampaio como professor da turma de corridas da academia, formando uma das primeiras equipes da região do ABC.
Durante anos, Geni dominou sua categoria no ranking Corpore, conquistando muitos troféus, até mesmo boas colocações no geral feminino.


Dona de muita garra e determinação, ela era uma inspiração a toda equipe, desejando sempre abaixar seus tempos, estando presente em quase todas as provas que participava, inclusive na maratona internacional de São Paulo. Hoje, todos os antigos companheiros da época e todos os amantes de corridas de rua agradecem o empenho desta “guerreira” e parabenizam por mais um ano de vida, em mais uma demonstração de carinho e admiração por aquela que tanto contribuiu pelo desenvolvimento das corridas de rua. Parabéns Geni Gurati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário