segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Maratona de New York – 1ª Major – 06/11/2022

 

Viajando a NY para o casamento de uma amiga bem na semana que seria realizada a Maratona, imagine o que passa na cabeça de um amante da corrida ??? Vamos correr é claro !!!

Mas como conseguiu uma inscrição em tão pouco tempo? Mas ai que entram os deuses da corrida, uma amiga que estava lesionada não iria participar e com muita responsabilidade fui representa-la participando de minha 1ª major. Sem treino ou qualquer preparo já que nos últimos anos tenho me dedicado para as longas distâncias fui enfrentar este desafio e sempre fazer meu melhor.

Prova maravilhosa, linda e emocionante .... o caminho todo com pessoas te incentivando, muitas bandas por todo trajeto para animarem os atletas, os espectadores nem sabem o que fazer para apoiar cada atleta nos seus 42 km de percurso que consegui completar em 4 horas e 27 minutos muito feliz e realizado em minha 1 major.

Nenhum comentário:

Postar um comentário