quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Linha de Chegada

Assim como toda Ultramaratona tem seu fim, o ano de 2010 se aproxima da linha de chegada, após muitas emoções deixadas em cada quilometro passado, concluímos mais uma “prova” de nossas vidas, deixando na memória um excelente 2010, de conquistas pessoais, satisfações e muitas lágrimas de felicidade, embarcando em mais uma empreitada chamada 2011, com muitos novos desafios, que encarados com a mais pura perseverança, certamente terão muitas alegrias colhidas.
Ao longo do ano, a equipe Acrimet deixou muitos momentos inesquecíveis para aqueles que acompanham nossas corridas, assim citando a bravura de Pedro Luiz, meu irmão, na duríssima Br135, prova realizada no fim de Janeiro de 2010, concluída em 39 horas ininterruptas, banhadas de muita garra, dor, sofrimento e satisfação após completar os 217 kms. Como esquecer da brilhante vitória de Agnaldo Sampaio, nas areias cariocas, conquistando a encantadora Ultramaratona do Arraial do Cabo. Ainda está na lembrança Vanderley Pereira, conquistando o tri-campeonato da Ultramaratona 24 horas dos Fuzileiros Navais, invencível na prova organizada pela Corpore, no Rio de Janeiro. Mesmo sem vestir nossa camisa, mas querido por toda equipe, Jaime Maria da Rocha impressionou a todos com sua atuação na Ultramaratona 24 horas de Campinas, conquistando uma Honrosa segunda colocação geral. Não poderia deixar de citar Dicler Agostineti, José Antonio Parreira, Eduardo Fuji e Regina Gastaldo, grandes ultramaratonistas que demonstraram seus valores em diversas provas realizadas por todo país, sem contar Patrícia Resende, responsável por todo suporte da equipe, presente em todo cenário nacional e finalmente eu, que estive presente em alguns podium como em Cubatão, 24 hrs do RJ e Campinas.
Independente dos resultados das provas, alem da conquista pessoal de cada um, o mais importante é ver que a cada prova tem mais participantes na nossa estimada Ultramaratona, tendo a certeza que somos responsáveis deste acontecimento e que alem de “guerreiros super-atletas” somos também incentivadores de bons hábitos, pessoas levando em seu dia-a-dia a filosofia Ultramaratonista de que “Jamais desistir, pois o mau momento passará”.
O próximo ano começa quente, com a empreitada de Dicler e Agnaldo na temida BR135, amparados por toda equipe Acrimet, objetivando muitas conquistas nesse evento, que certamente dará a esse que vos escreve muitas emoções a serem transformadas em palavras para informar sobre nossa amada “Ultramaratona”.
Feliz Natal e um 2011 cheio de conquistas...esses são os votos da equipe Acrimet!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário