sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

BR135+ - O que Pedro Luiz Cianfarani tem feito para encarar os 281 km

Apesar da BR 135 ter aumentado sua distância, estou me preparando da mesma forma das edições anteriores, ate porque não disponho de mais tempo para aumentar volume devido minhas atividades profissionais. Então durante a semana, faço um treino pela manhã e outro a noite (10 km cada) e sábado realizo meu longo com 40 ou 50 km. Uma coisa diferente que adotei nesta preparação é nadar as quartas e domingo, ajudando na preparação.
Quanto a estratégia, faço como nos outros anos, só penso nela quando faltarem 20 km, aí sim, vejo o que poderei fazer.
Nesta próxima edição,  mais uma vez vou poder contar com a presença da minha companheira Claudia e meus amigos Dicler e Parreira.
Boa prova a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário