segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

BR135+ - O que Gecier Gomes tem feito para encarar os 281 km

Minha preparação já havia iniciado antes mesmo da divulgação de que a BR 135 seria substituída pela BR 135 +, agora, não mais com os conhecidos 217 km, mas com 281 km e um novo trecho ainda mais árduo do que estávamos acostumados.
Pensando nessa nova quilometragem e verificando que o novo trecho era árduo, intensifiquei os treinos.
Há 90 dias da prova, elaborei uma planilha de treinos. Nos primeiros 30 dias, a rodagem semanal era de até 80 km. No segundo mês, aumentei para 120 km. E nos últimos 30 dias, o treino será ainda mais intenso, atingindo 160 km semanais.
Confesso que estou no meu limite, física e psicologicamente, pois, nunca antes treinei com tanta freqüência e dedicação. Preciso citar ainda o apoio incondicional da minha família, agradeço a compreensão, pois, deixo de estar com eles para realizar meus treinos.
Contudo, tenho certeza que conseguirei atingir meu objetivo: finalizar a nova, tão temida e tão sonhada BR135 +.

Nenhum comentário:

Postar um comentário