segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Força Caio - BR 135 - por Dicler


ULTRALOUCOS queridos,  muito obrigado. Sem a emanação da energia enviada por vocês, com certeza tudo teria sido muito mais difícil. Foram momentos de muita tensão,  com um calor de torrar os miolos,  subidas intermináveis onde vc acha que o inferno é  para cima, e quando você acha que tudo está ficando sob controle, São Pedro abre as portas do Céu e manda uma tempestade tal, que você se pergunta: o que é que estou fazendo aqui ??? 
A tempestade passa e a bonança não vem. Só  lama e mais montanhas . Já não consigo mais correr. Muitas dores pelo corpo e muitas bolhas nos pés. 
Devagar e sempre.  Passos de bebê. Desistir jamais. Consuelo dizendo: fica  tranquilo,  já deu tudo certo.  Tudo isso no pensamento e no coração. Pedrinho foi para frente. Parreirinha,  ombro a ombro. Um fortalecendo o outro. Muitos momentos de silêncio.  Foco no objetivo.  Nada mais.  O dia amanheceu,  agora já não falta muito.  Zitei aparece do nada,  dando-nos uma injeção de ânimo.  Estamos juntos. Logo aparecem Cláudia e Pedro,  dois incansáveis. Passos de bebê.....desistir jamais...... Acabou, venci, vencemos, mais uma. Beto querido,  meu irmão caçula,  muito obrigado. Consuelo querida,  muito obrigado.  Cláudia e Pedro, muito obrigado.  Parreira querido,  estivemos juntos toda a jornada. Muito obrigado.  Na corrida como na vida desistir jamais. Obrigado ULTRALOUCOS queridos.
Quero aqui dizer que um GRANDE amigo e irmão vem passando por uma prova de vida terrena que poucos passaram,  ou passarão.  Esse obstinado,  resolveu não desistir de seus objetivos,  na sua vida e na corrida. Gecier querido,  vc correu para a vida. Um VIVA a vida. Estamos juntos.

2 comentários:

  1. Parabéns por mais uma conquista uma BR-135 nunca é conquistada com facilidade e sem muita determinação, foco, fé e um esforço físico que poucos se põem a tirar de dentro de si. Força Caio!!!!

    ResponderExcluir