sábado, 12 de janeiro de 2019

PARCEIROS DE LONGA JORNADA

Quando fomos pela primeira vez para Br 135 Ultramarathon, em Janeiro de 2009, era um sonho a ser perseguido, um grande desafio que fora colocado em meus pensamentos. Percorrer 217 km em um percurso tão difícil era insanamente impossível. Nessa ocasião, fui dar suporte ao meu irmão Pedro Luiz, que faria a primeira de várias edições em seu currículo. Estava no carro de apoio juntamente com mais dois grandes amigos, Dicler Agostinetti e José Antônio Parreira, que assim como eu foram “contaminados” pelo desejo de percorrer aquela difícil prova. Anos se passaram e nós três, juntamente com meu irmão Pedro Luiz, fizemos várias vezes a Br 135 na categoria solo, conquistando o desafio de concluir a prova individualmente, adquirindo muitas histórias nesses 10 anos. Nessa edição de 2019, vamos celebrar a amizade e o desafio, formando um quarteto e cumprindo o percurso ao lado desses caras que dividimos nossos sonhos, garra, risos, sofrimento e lágrimas. Tenho certeza que assim como as outras edições, daremos nosso melhor, enfrentaremos cada subida com toda nossa força, desfrutando dessa amizade sólida, avançando um por todos, todos por um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário